Expo Pharma 2016 tem novidades

15/12/2015


 

 

As mudanças da edição 2016 da Expo Pharma começaram pela logomarca, que ganhou mais curvas e leveza, conquistando a modernidade que o mercado exige. Também a data de realização foi reavaliada pelos organizadores e a segunda quinzena de setembro – dias 21 e 22 – foi determinada como o melhor período para a feira. E por último, o local. O evento acontecerá no Hotel Windsor Barra, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, que oferece todos os elementos essenciais à logística necessária para atender expositores e visitantes.

 

 

 

As novidades passam ainda pelas categorias de produtos que o público encontrará nos estandes. Além de medicamentos, higiene e beleza, nutricosméticos, equipamentos e serviços, serão integrados expositores de nutrição esportiva, suplementação e tecnologia. Nos corredores, buscando os melhores negócios, estarão empresários, gestores, compradores, grandes redes e farmacêuticos.

 

 

 

Fátima Facuri, diretora da Open Brasil, organizadora da Expo Pharma, acredita que as mudanças melhorarão ainda mais os resultados do evento. “O mercado farmacêutico passa por uma grande transição, muito está em transformação. Ao mesmo tempo o País vive uma reviravolta política e econômica. Mesmo assim, o setor não para de crescer, se adequando aos novos tempos. A Expo Pharma, como um dos eventos mais representativos deste mercado, também está se adaptando às exigências da atualidade. As inovações chegarão também ao Congresso do Varejo Farmacêutico. Nossa expectativa é de superar com sucesso todas as edições anteriores, tanto em negócios quanto em visitação”, estabeleceu Fátima.

 

 

 

A edição 2014 da Expo Pharma gerou um crescimento de 20% em seus números e pelo menos uma centena de marcas participaram do evento, proporcionando ao público a oportunidade de fazer grandes negócios e, acima de tudo, conhecer de perto parceiros e fornecedores. Para os expositores, foi a ocasião perfeita para apresentar ao varejo seus produtos, lançamentos, serviços, tecnologia e inovação, além de prospectar e fortalecer marcas.

 

 

 

 

Fonte: Grupo Letra

 

 


Sindicato Comércio Varejista Produtos Farmacêuticos do Município do Rio de Janeiro

Av. Almirante Barroso, 2 – 16 e 17º andar – Centro – 20031-000 – Tel: 21 2220 8585