Confira esquema especial de atendimento ao público neste fim do ano

29/12/2015


 

 

 

O atendimento presencial terá horário reduzido no dia 31 de dezembro, funcionando das 8 horas ao meio-dia, conforme estabelece a Portaria nº 15/ 2015, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Já a Central Anvisa Atende funcionará normalmente: entre 7h30 e 19h30, pelo telefone 0800 642 9782.

 

 

 
A Agência também disponibiliza atendimento eletrônico, em que o usuário pode registrar a solicitação a qualquer momento.

 

 

Abaixo, o detalhamento dos canais e horários do atendimento da Agência.

 

 

 

 
Atendimento presencial
– Não haverá atendimento nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro (feriados nacionais).
– No dia 31 de dezembro, o atendimento ocorrerá em horário reduzido, das 8h às 12h.
– Nos demais dias, o atendimento será normal, das 8h às 18h.
– Não há atendimento aos sábados e domingos.

 

 

 
Central de Atendimento
– Não haverá atendimento nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro (feriados nacionais).
– Nos demais dias, inclusive 24 e 31 de dezembro, o atendimento será normal, das 7h30 às 19h30.
– Não há atendimento aos sábados e domingos.

 

 

 


Atendimento eletrônico
– A qualquer momento, o usuário pode registrar sua solicitação pelo site da Anvisa (www.anvisa.gov.br).
– Pedido de informação: http://goo.gl/sioUB3
– Reclamação: http://goo.gl/tXosiI

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Anvisa


Sindicato Comércio Varejista Produtos Farmacêuticos do Município do Rio de Janeiro

Av. Almirante Barroso, 2 – 16 e 17º andar – Centro – 20031-000 – Tel: 21 2220 8585